sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Tudo na PAZ

De volta à vida normal, depois de mais de 40 dias "infurnados" dentro da produtora. Para quem não sabe, estávamos envolvidos (uma mais, outra menos) na campanha eleitoral. Neste tempo, fizemos, porque não dizer, bons amigos e rimos muito. Mas muito mesmo. Vocês não têm noção do quanto. Teve cada uma que quem ouve pensa que é mentira. O Bruno, claro, foi o mentor das pérolas, sem desprezar as piadas do Cassol e do Giovane, óbvio.

A idéia era postar as frases e fatos "marcantes" da campanha, então lá vai:

Para começar, nosso carro, o Pimentão, não fechava o porta-malas. Daí, quando passávamos em algum quebra-mola, ele abria, para desespero dos motoristas da volta. Na verdade, o carro foi o que nos rendeu mais histórias engraçadas. Quem conhece, sabe!

O carro também foi o responsável pela história mais trágica da campanha: a batida no carro do vizinho. Na hora foi um pavor geral, mas agora é engraçadíssimo. Depois de bater no carro, o Bruno sai pálido igual papel de dentro do Pimentão e vai tentar resolver a situação com o outro motorista. Enquanto isso, eu, Dai e Fran saimos correndo... pareciam 3 fugitivas da polícia... o Bruno olha para trás, querendo uma ajuda, sei lá, e cadê nós 3??? Sumimossss... abandonamos o carro no meio da rua. Superparceiras! hehehehe

Certo dia também, meu amigo Giovane entra correndo no estúdio, no meio de uma reunião com pessoas de "fora" da produtora, com uma bandeira gigante do Pimenta. Quando nos vê, enrola aquilo com tanta rapidez, que nem eu, que estava na reunião, percebi. O mais engraçado foi o Bruno contando que viu toda a cena e não conseguia avisar ele da reunião de tanto que ria... (hilário)

Outra ótima, foi a Fran caindo na escada que dá acesso aos "quartos" da produtora. Saí de lá, quando parei para esperar, ouvi aquele estrondo... olhei para trás estava o Peixe dizendo: A Fran quis se matar agora. (Óóóótima também)

Até atropelamento de Brigadiana teve. Claro que o protagonista foi o Bruno. E o candidato, em vez de fazer sinal de positivo, fez o sinal de "xadrez" para ele, porque, lógico, a autoridade policial advertiu os guris.

"Por essa você não esperava, né?!"
"Capazzzzzzzz!"
"Atóóóóóla."
"Eu tava no Macondo, daí perdi meu tênis..."
"Daí, cheguei em casa e fiz uma homenagem à gordinha..."
"Daí, eu saí do Garça com minha marmita de mocotó e 'trupiquei' e caiu tudo no chão"
"Qué café?"
"Jesus, me chama um táxi"
"Jesus, dá um mergulho"
"Jesus, me chicoteia até dizer cheeeega"
"Jesus, desce e me dá um abraço"
"Não dá, não dá, paciência"
"Sai Tanais"
"Pegar nos puta merda"
"Vamos afofar"
"Quer alguma coisa da 'pad'?"
"Pão com presunto e queijo de novo?"
"Por isso que a gente não queria juntar as três"
"Glub glub"
"Gurias, isso aqui é um ambiente coletivo"
"50% é só isso? Ahhh, se eu soubesse"
"Comeu sim! Bobo. Feio."
"Se der uma golfadinha melhor ainda"
"Atira uma pedrinha..."

QUEM LEMBRAR DE OUTRAS COISAS, MANDA AÍ...

Colaboração: Dai e Fran

5 comentários:

Anônimo disse...

Faltou aquela onde o chefe diz assim...
"gurias, isso aqui é um ambiente coletivo"

hihiihih

Confesso que não entendi... ahahahhaha

Anônimo disse...

Eu tb não (cara de envergonhada)

Anônimo disse...

opa... lembrei de mais algumas
vamos lá... eheheheheh
- oq é 50%???? ahhhh só isso?!?!?
(quem tava junto lembra sobre oq foi a minha ingênua pergunta e minha resposta infeliz.)
- Agonizaaaaa peixinho! (comentário feito p peixes da Dai que estavam morrendo, mas que depois serviu p outras coisitas heheh)
- Comeeeu sim!!! - com aquela vozinha - (comentário feito depois de uma história inventada...mas que comeu, comeu e ponto final!)
- Aaaaah e tem mais uma mas eu tô vergonha de escrever aqui... foi um comentário feito depois que a jai falou sobre as unhas francesinhas... melhor deixar assim! ahahah

Bjoooo Fran

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha...
Cada um pior que o outro!
Como disse alguém aqui esses dias: "como menos de 10 pessoas conseguiram fazer tanta coisas e falar tanta merda". hehehehehe

Anônimo disse...

eu diria mais... como conseguiram fazer tanto "estrago"! ahahahaha
bjos