terça-feira, 12 de agosto de 2008

Juju

Eu estava em deprê e, consecutivamente, não poderia escrever sobre coisas engraçadas e legais. Esperei "passar" (na verdade, ela não passou, só amenizou) e hoje escrevo meu primeiro post. O assunto eu esqueci (sério), mas vou contar outra história muuuuuuuuito diver, como diz a Dai.

Uma vez enterrei uma colega minha... (cara de vergonha)

No fundo, beeem no fundo, eu acho super engraçado isso, mas a moral e os bons costumes não me deixam rir em público dessa história. Afinal, enterrei uma colega!!! Isso é um absurdo!!! Sem divulgar nomes, certa vez tiramos a roupa de uma colega nossa na pré-escola e enterramos ela num buraco na areia. O buraco, por sua vez, foi feito com muito cuidado, sem que ela percebesse, um pouco antes do "aterramento".

Eu acho de extrema crueldade e maldade isso que fizemos, mas vai dizer que não é muito engraçado?! O que eu acho mais sarcástico de tudo é que escolhemos uma colega que era um pouco "atrasadinha", fizemos um buraco - como num crime premeditado - e ainda por cima tiramos a roupa dela. E mais: tudo isso com apenas cinco anos de idade!

Acho que sempre tive tendências marginais... (cara de preocupada)

2 comentários:

Temperos e Desesperos disse...

Ma oeeee!
Aleluia que tu já tinha te recuperado no ensino superior... (medo!)

bjo bibi.

Quem escreve disse...

eitcha!isso é maldade!
e alguém te recriminou na época por causa disso??