quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sábado frustrante

Quando ouvi falar que uma nova lei regulamentaria os serviços de tele-marketing fiquei muito feliz! Pensei: "enfim, serei bem atendida quando precisar reclamar mensalmente à Brasil Telecom porque a minha internet funciona 15 dias sim, 15 dias não". Foi aí que peguei o telefone no último sábado e, por um momento, acreditei que realmente o serviço havia melhorado. Até elogiei para minha mãe: "mãeeeee, fui atendida rápido, eles foram atenciosos e bem educados!" Bem feito! Foi só abrir a boca para elogiar que fiquei 57 minutos e 16 segundos no telefone esperando a assistência técnica. Liguei o viva-voz e deitei na cama. Enquanto tirava uma soneca, aguardava o atendimento. De vez em quando era acordada pela mulher com voz desagradável avisando: "aguarde, em breve você será atendida". Simmmmmm, eu continuo aguardando!!!!!!!!!!!

Sem mentira nenhuma, ouvi a mensagem daquela vadia (desculpe, estou com raiva) 13 vezes. Até que, finalmente, fui atendido pelo Fábio. O sotaque baiano do cara era tão puxado, que não entendia a metade das coisas que ele perguntava. Resumindo, fiquei muito braba, xinguei o Fábio, chamei ele de tudo que vocês possam imaginar, e a nova senha da qual precisava funcionou exatos 3 segundos. Acho que ele ficou com raiva de mim e desabilitou minha senha novamente. Com toda razão! Daí, liguei novamente. Fiz todo o processo, aguardei 28 minutos e mais uns segundos e caiu a ligação. Pacientemente, liguei mais uma vez e... acabei com meu sábado.

HUMPF

Nenhum comentário: